Balança Digital para Cozinha 05080

Balança digital para cozinha personalizada para brindes.
Código: 213539
OU

Descrição

Balança digital para cozinha, confeccionada em plástico resistente, possui capacidade até 10kg. A Balança 05080 funciona com 2 pilhas AAA e pesa os alimentos em gramas e onças, também possui sistema de tara (sistema que inicia com peso diferente de zero, para eliminar o peso de, por exemplo, recipientes). Disponível na cor branca.
A Balança digital para cozinha personalizada é um brinde ideal para presentear seus clientes e colaboradores em eventos de endomarketing, em campanhas de conscientização, CIPA , SIPAT, brindes gourmet, eventos gastronômicos e muito mais.

Dimensões: 22,4 cm de altura x 15,5 cm de diâmetro e 3,5 cm de espessura .
Peso aproximado: 233 g.

Formas de personalização:
A Balança digital personalizada em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 8 cm no sentido horizontal e até 8 cm no sentido vertical.

*imagens ilustrativas.

Descrição

Detalhes

Balança digital para cozinha, confeccionada em plástico resistente, possui capacidade até 10kg. A Balança 05080 funciona com 2 pilhas AAA e pesa os alimentos em gramas e onças, também possui sistema de tara (sistema que inicia com peso diferente de zero, para eliminar o peso de, por exemplo, recipientes). Disponível na cor branca. A Balança digital para cozinha personalizada é um brinde ideal para presentear seus clientes e colaboradores em eventos de endomarketing, em campanhas de conscientização, CIPA , SIPAT, brindes gourmet, eventos gastronômicos e muito mais. Dimensões: 22,4 cm de altura x 15,5 cm de diâmetro e 3,5 cm de espessura . Peso aproximado: 233 g. Formas de personalização: A Balança digital personalizada em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 8 cm no sentido horizontal e até 8 cm no sentido vertical. *imagens ilustrativas.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213539
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.