Power Bank 4400 mah Coulomb 57344

Power Bank slim confeccionado em alumínio. Possui bateria de lítio com capacidade de 4.400 mAh, tempo de vida ≥ 500 ciclos, entrada/saída 5V/1ª, e cabo USB/micro USB para carregar a bateria. Disponível, nas cores azul, dourada, prata, verde, vermelha e preta.
Código: 200235
OU

Descrição

Power Bank slim confeccionado em alumínio.
Possui bateria de lítio com capacidade de 4.400 mAh, tempo de vida ≥ 500 ciclos, entrada/saída 5V/1ª, e cabo USB/micro USB para carregar a bateria.
Permite o carregamento em diversas marcas de celular com agilidade e rapidez para facilitar o seu dia-a-dia. Não se permita ficar sem bateria em seu celular, essa tecnologia surgiu para não deixar você se desconectar em nenhum instante. Divulgue a logomarca da sua preferência com excelência e qualidade, pois o Power Bank é o brinde ideal para diversas ocasiões.
A personalização ocorre a laser na parte frontal do power bank com área de impressão de 90x50mm.
Medidas aproximadas do produto: 110 x 68 x 10 mm

Descrição

Detalhes

Power Bank slim confeccionado em alumínio. Possui bateria de lítio com capacidade de 4.400 mAh, tempo de vida ≥ 500 ciclos, entrada/saída 5V/1ª, e cabo USB/micro USB para carregar a bateria. Permite o carregamento em diversas marcas de celular com agilidade e rapidez para facilitar o seu dia-a-dia. Não se permita ficar sem bateria em seu celular, essa tecnologia surgiu para não deixar você se desconectar em nenhum instante. Divulgue a logomarca da sua preferência com excelência e qualidade, pois o Power Bank é o brinde ideal para diversas ocasiões. A personalização ocorre a laser na parte frontal do power bank com área de impressão de 90x50mm. Medidas aproximadas do produto: 110 x 68 x 10 mm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 200235
Produto Power Bank
Material Alumínio
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.