Bloco de notas A6 Ecológico com Caneta 05064

Bloco de anotações personalizado A6 ecológico, capa kraft com detalhe colorido, miolo com 70 folhas brancas pautadas, acompanha caneta em papel e elástico de fechamento. Disponível nas cores azul, marrom, preta, verde e vermelha.
Código: 213476
OU

Descrição

Bloco de anotações personalizado A6 ecológico com caneta. Capa produzida em papel kraft com detalhe plástico e encadernação tipo wire-o metal preta. Possui aproximadamente 70 folhas brancas pautadas, Acompanha caneta de papelão com detalhes plásticos e escrita na cor azul com acionamento por clique. Disponível nas cores azul, marrom, preta, verde e vermelha.
Os blocos de anotações com caneta, são brindes muito úteis para aulas, congressos e eventos, rápidos para a produção e de excelente custo benefício. Ideais, para campanhas de conscientização eco, eventos de dia do trabalho, e muito mais.

Dimensões:
Altura 14,9 cm e largura 9,1 cm (Formato A6)
Contém 70 folhas pautadas confeccionadas em papel branco
Peso aproximado: 74g

Personalização:
O bloco ecológico pode ser personalizado na capa em UV ou Silk Screen.
Área de personalização:
5,0 cm no sentido horizontal e até 7,0 cm no sentido vertical.(para a capa do bloco)
3,0 cm por 0,8 cm (para a caneta)

Descrição

Detalhes

Bloco de anotações personalizado A6 ecológico com caneta. Capa produzida em papel kraft com detalhe plástico e encadernação tipo wire-o metal preta. Possui aproximadamente 70 folhas brancas pautadas, Acompanha caneta de papelão com detalhes plásticos e escrita na cor azul com acionamento por clique. Disponível nas cores azul, marrom, preta, verde e vermelha. Os blocos de anotações com caneta, são brindes muito úteis para aulas, congressos e eventos, rápidos para a produção e de excelente custo benefício. Ideais, para campanhas de conscientização eco, eventos de dia do trabalho, e muito mais. Dimensões: Altura 14,9 cm e largura 9,1 cm (Formato A6) Contém 70 folhas pautadas confeccionadas em papel branco Peso aproximado: 74g Personalização: O bloco ecológico pode ser personalizado na capa em UV ou Silk Screen. Área de personalização: 5,0 cm no sentido horizontal e até 7,0 cm no sentido vertical.(para a capa do bloco) 3,0 cm por 0,8 cm (para a caneta)

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213476
Produto Diversos
Material Papel, Eco
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.