Bolsa de Cosméticos Valentina 92720

Bolsa de Cosméticos Hermética personalizável para brindes.
Código: 200145
OU

Descrição

Bolsa para cosméticos com fechamento hermético confeccionada em plástico PVC.
O PVC é um material extremamente econômico e duradouro que possui alta resistência, é totalmente atóxico e garante longa vida útil ao produto. É utilizado principalmente para fabricar brinquedos, embalagens, roupas e tubagens.
Este produto possui uma característica muito interessante que a diferencia das bolsas de cosméticos comuns. Ela é ideal para transportar seus pertences pessoais em viagens, pois é apropriada para ser transportada em cabines de avião.
As bolsas de cosméticos são o brinde ideal para feiras, datas comemorativas e eventos. Dispõe de espaço amplo para personalização, possibilitando qualidade e excelência para a divulgação da sua logo.
A personalização ocorre serigrafia na parte frontal da bolsa, com área de impressão de 100x100mm.
Dimensões Aproximadas do Produto: 165 x 185 x 40 mm | Capacidade < 1 Litro
OBS: OBJETOS NÃO INCLUSOS.

Descrição

Detalhes

Bolsa para cosméticos com fechamento hermético confeccionada em plástico PVC. O PVC é um material extremamente econômico e duradouro que possui alta resistência, é totalmente atóxico e garante longa vida útil ao produto. É utilizado principalmente para fabricar brinquedos, embalagens, roupas e tubagens. Este produto possui uma característica muito interessante que a diferencia das bolsas de cosméticos comuns. Ela é ideal para transportar seus pertences pessoais em viagens, pois é apropriada para ser transportada em cabines de avião. As bolsas de cosméticos são o brinde ideal para feiras, datas comemorativas e eventos. Dispõe de espaço amplo para personalização, possibilitando qualidade e excelência para a divulgação da sua logo. A personalização ocorre serigrafia na parte frontal da bolsa, com área de impressão de 100x100mm. Dimensões Aproximadas do Produto: 165 x 185 x 40 mm | Capacidade < 1 Litro OBS: OBJETOS NÃO INCLUSOS.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 200145
Produto Bolsas
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.