Bolsa Esportiva 92511 Fit

Bolsa Esportiva personalizável para brindes. Disponível nas cores preta, azul escuro, azul claro, vermelha e verde.
Código: 200193
OU

Descrição

Bolsa esportiva em 600D com divisória interior e fundo com placa semi-rígida. Bolso frontal e bolso lateral para calçado, ambos com zíper. Alça de ombro ajustável. Disponível nas cores preta, azul escuro, azul claro, vermelha e verde.
A bolsa esportiva é o brinde ideal para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes executivos e também como presentes de integração para novos funcionários.

Dimensões da Bolsa esportiva: 30,0 cm de altura x 25,5 cm de largura x 52 cm de comprimento.
Peso aproximado do produto: 1000 gramas

Formas de personalização:
A Bolsa esportiva pode ser personalizada em transfer ou Silk Screen.
Área de personalização frente: 20,0 cm x 9,0 cm.
* imagem ilustrativa
**Não acompanham os objetos.

Descrição

Detalhes

Bolsa esportiva em 600D com divisória interior e fundo com placa semi-rígida. Bolso frontal e bolso lateral para calçado, ambos com zíper. Alça de ombro ajustável. Disponível nas cores preta, azul escuro, azul claro, vermelha e verde. A bolsa esportiva é o brinde ideal para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes executivos e também como presentes de integração para novos funcionários. Dimensões da Bolsa esportiva: 30,0 cm de altura x 25,5 cm de largura x 52 cm de comprimento. Peso aproximado do produto: 1000 gramas Formas de personalização: A Bolsa esportiva pode ser personalizada em transfer ou Silk Screen. Área de personalização frente: 20,0 cm x 9,0 cm. * imagem ilustrativa **Não acompanham os objetos.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 200193
Produto Bolsas
Material Sintético
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.