Bolsa Térmica 12L Melville 98415

Bolsa térmica 12 litros personalizada para brindes. Disponível nas cores branca com vermelha, branca com azul e branca com preta.
Código: 201202
OU

Descrição

Bolsa Térmica com capacidade para 12 Litros, confeccionada em Poliéster 600D, possui abertura em zíper superior, pala com 2 cursores, alça de mão, alça de ombro ajustável e revestimento térmico interno para conservar bebidas e alimentos. Disponível nas cores branca com vermelha, branca com azul e branca com preta.
A Bolsa térmica é ideal para manter a temperatura dos alimentos independentemente de quentes ou frios. É ideal para utilizar em piqueniques, para levar alimentos para o trabalho e para a academia. O presente indicado para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes para dia dos pais e campanha de conscientização de novembro azul.

Dimensões:
Altura: 34 cm x 29 cm x 19 cm
capacidade de até 12 litros.

Formas de personalização:
A Mochila térmicas pode ser personalizada com Transfer, tampografia e serigrafia.
Área de personalização: 16,0 cm horizontal por 12,0 cm vertical.

Descrição

Detalhes

Bolsa Térmica com capacidade para 12 Litros, confeccionada em Poliéster 600D, possui abertura em zíper superior, pala com 2 cursores, alça de mão, alça de ombro ajustável e revestimento térmico interno para conservar bebidas e alimentos. Disponível nas cores branca com vermelha, branca com azul e branca com preta. A Bolsa térmica é ideal para manter a temperatura dos alimentos independentemente de quentes ou frios. É ideal para utilizar em piqueniques, para levar alimentos para o trabalho e para a academia. O presente indicado para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes para dia dos pais e campanha de conscientização de novembro azul. Dimensões: Altura: 34 cm x 29 cm x 19 cm capacidade de até 12 litros. Formas de personalização: A Mochila térmicas pode ser personalizada com Transfer, tampografia e serigrafia. Área de personalização: 16,0 cm horizontal por 12,0 cm vertical.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 201202
Produto Não
Material Sintético
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.