Bolsa Térmica 6 Litros 04465

Bolsa térmica 6 litros, com dois compartimentos, vários bolsos, e alça de mão, personalizada para brindes. Disponível nas cores preta e cinza.
Código: 213566
OU

Descrição

Bolsa térmica em nylon com capacidade de até 6 litros, possui abertura frontal total com 2 zíperes, bolso frontal com zíper, e bolso lateral telado, internamente possui 2 bolsos telados para segurar os alimentos. A bolsa térmica personalizada 04465 possui uma faixa frontal refletiva e alça de mão com fivela de encaixe. Disponível nas cores preta e cinza.
A Bolsa Térmica personalizada é prática e muito útil para o dia a dia. Uma excelente sugestão para para presentear em eventos corporativos e campanhas de marketing, brindes fitness para academias, brindes de fim de ano e muito mais.
Dimensões:
Altura: 27,0 cm; Largura: 17,0 cm; Profundidade: 12,0 cm
Peso aproximado: 319 g
Formas de personalização:
A bolsa térmica pode ser personalizada com silk screen ou transfer.
Área de personalização: 19,0 cm x 15,0 cm.
*imagens ilustrativas.
*Os objetos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Bolsa térmica em nylon com capacidade de até 6 litros, possui abertura frontal total com 2 zíperes, bolso frontal com zíper, e bolso lateral telado, internamente possui 2 bolsos telados para segurar os alimentos. A bolsa térmica personalizada 04465 possui uma faixa frontal refletiva e alça de mão com fivela de encaixe. Disponível nas cores preta e cinza. A Bolsa Térmica personalizada é prática e muito útil para o dia a dia. Uma excelente sugestão para para presentear em eventos corporativos e campanhas de marketing, brindes fitness para academias, brindes de fim de ano e muito mais. Dimensões: Altura: 27,0 cm; Largura: 17,0 cm; Profundidade: 12,0 cm Peso aproximado: 319 g Formas de personalização: A bolsa térmica pode ser personalizada com silk screen ou transfer. Área de personalização: 19,0 cm x 15,0 cm. *imagens ilustrativas. *Os objetos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213566
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.