Bolsa Térmica 6 Litros 06022

Bolsa Térmica dupla abertura personalizada para brindes. Disponível nas cores Azul, lilás e preta.
Código: 213561
OU

Descrição

Bolsa térmica com dupla abertura, confeccionada em tecido tipo oxford com revestimento interno em lâmina de alumínio. Possui dois compartimentos térmicos isolados separados, sendo o compartimento superior com maior espaço e o de baixo, indicado para colocar marmitas. A bolsa térmica possui 6 litros de capacidade e contém duas alças de mão. Disponível nas cores Azul, lilás e preta.
A Bolsa Térmica personalizada é o brinde ideal para todos que precisam carregar seus alimentos e bebidas, conservando a temperatura. Super espaçosa, prática e muito estilosa, a bolsa térmica 06022 é uma ótima opção para brindes promocionais e eventos corporativos e gastronômicos.
Dimensões:
Altura: 24,0 cm; Largura: 24,0 cm; Profundidade: 15,5 cm
Peso aproximado: 185 g
Formas de personalização:
A bolsa térmica pode ser personalizada com silk screen ou transfer.
Área de personalização: 7,0 cm x 14,0 cm.
*imagens ilustrativas.
*Os objetos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Bolsa térmica com dupla abertura, confeccionada em tecido tipo oxford com revestimento interno em lâmina de alumínio. Possui dois compartimentos térmicos isolados separados, sendo o compartimento superior com maior espaço e o de baixo, indicado para colocar marmitas. A bolsa térmica possui 6 litros de capacidade e contém duas alças de mão. Disponível nas cores Azul, lilás e preta. A Bolsa Térmica personalizada é o brinde ideal para todos que precisam carregar seus alimentos e bebidas, conservando a temperatura. Super espaçosa, prática e muito estilosa, a bolsa térmica 06022 é uma ótima opção para brindes promocionais e eventos corporativos e gastronômicos. Dimensões: Altura: 24,0 cm; Largura: 24,0 cm; Profundidade: 15,5 cm Peso aproximado: 185 g Formas de personalização: A bolsa térmica pode ser personalizada com silk screen ou transfer. Área de personalização: 7,0 cm x 14,0 cm. *imagens ilustrativas. *Os objetos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213561
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.