Caderno capa dura A5 Matisse 93087

Caderno capa couro reciclado e miolo marfim personalizado para brindes. Disponível nas cores preto e marrom claro.
Código: 213347
OU

Descrição

Caderno A5 com capa dura em couro reciclado. Possui suporte para caneta (não incluída), elástico e fita separadora em preto. O caderno capa dura Contém bolso interior e é fornecido em envelope cartão preto.
Disponível nas cores preto e marrom claro.
O caderno é o brinde que se encaixa perfeitamente em diversas ocasiões. Ideal para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes para dia dos pais e campanha de conscientização de novembro azul assim como presentes de onboarding.
Contém 192 folhas pautadas na cor marfim (provenientes dede gestão florestal sustentável).

Dimensões:
Caderno 21,0 cm de altura por x 14,0 cm de largura (Formato A5).

O caderno capa dura pode ser personalizado em transfer, UV e Silk Screen.
Área de personalização: 12,0 x 8,5 cm no corpo do caderno .

Descrição

Detalhes

Caderno A5 com capa dura em couro reciclado. Possui suporte para caneta (não incluída), elástico e fita separadora em preto. O caderno capa dura Contém bolso interior e é fornecido em envelope cartão preto. Disponível nas cores preto e marrom claro. O caderno é o brinde que se encaixa perfeitamente em diversas ocasiões. Ideal para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes para dia dos pais e campanha de conscientização de novembro azul assim como presentes de onboarding. Contém 192 folhas pautadas na cor marfim (provenientes dede gestão florestal sustentável). Dimensões: Caderno 21,0 cm de altura por x 14,0 cm de largura (Formato A5). O caderno capa dura pode ser personalizado em transfer, UV e Silk Screen. Área de personalização: 12,0 x 8,5 cm no corpo do caderno .

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213347
Produto Não
Material Tecido Eco
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.