Caderno antibacteriano A5 Mondrian 93577

Caderno produzido em Pet reciclado com tratamento antibacteriano (certificação ISO22196) personalizado para brindes. Disponível na cor branca.
Código: 213350
OU

Descrição

Caderno produzido em Pet reciclado com tratamento antibacteriano (certificação ISO22196). Possui elástico de fechamento e fita separadora marcadora de páginas.
É o brinde ideal para presentear quem você desejar nas mais diversas ocasiões como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, presentes de integração e também em campanhas de cipa e sipat.

Contém 80 folhas pautadas na cor marfim (provenientes de gestão florestal sustentável).

Dimensões:
bloco: 21,0 cm de altura por x 14 cm de largura (Formato A5).

Personalização:
o bloco pode ser personalizado em UV e Silk Screen.
Área de personalização: 15,0 x 9,0 cm no corpo do bloco.

Descrição

Detalhes

Caderno produzido em Pet reciclado com tratamento antibacteriano (certificação ISO22196). Possui elástico de fechamento e fita separadora marcadora de páginas. É o brinde ideal para presentear quem você desejar nas mais diversas ocasiões como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, presentes de integração e também em campanhas de cipa e sipat. Contém 80 folhas pautadas na cor marfim (provenientes de gestão florestal sustentável). Dimensões: bloco: 21,0 cm de altura por x 14 cm de largura (Formato A5). Personalização: o bloco pode ser personalizado em UV e Silk Screen. Área de personalização: 15,0 x 9,0 cm no corpo do bloco.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213350
Produto Diversos
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.