Caixa de Som Bluetooth trigo GALOIS 57930

Caixa de som personalizada, amiga do ambiente, produzida com fibra de trigo e abs, transmissão Bluetooth, capacidade de até 2 horas.
Código: 213271
OU

Descrição

Caixa de som Bluetooth portátil. Amiga do ambiente. Confeccionada em fibra de palha de trigo e ABS com microfone. Potência de 3W e transmissão por Bluetooth 5.0. Com tempo de reprodução de 2 horas e uma bateria de 300 mAh. Incluso cabo micro USB.
Fornecida com caixa de embalagem em papel kraft.
A caixa de som Galois é um brinde tecnológico ecológico ideal para presentear seus clientes e colaboradores em eventos de endomaketing, como presente de de onboarding, em campanhas de conscientização e muito mais.

Dimensões:
Diametro:6,2 cm x Altura:4,8 cm

Personalização:
A Caixa de Som Bluetooth Galois pode ser personalizado com tampografia, laser ou impressão tipo UV.
Area de impressão: 1,5cm x 2,0 cm

Descrição

Detalhes

Caixa de som Bluetooth portátil. Amiga do ambiente. Confeccionada em fibra de palha de trigo e ABS com microfone. Potência de 3W e transmissão por Bluetooth 5.0. Com tempo de reprodução de 2 horas e uma bateria de 300 mAh. Incluso cabo micro USB. Fornecida com caixa de embalagem em papel kraft. A caixa de som Galois é um brinde tecnológico ecológico ideal para presentear seus clientes e colaboradores em eventos de endomaketing, como presente de de onboarding, em campanhas de conscientização e muito mais. Dimensões: Diametro:6,2 cm x Altura:4,8 cm Personalização: A Caixa de Som Bluetooth Galois pode ser personalizado com tampografia, laser ou impressão tipo UV. Area de impressão: 1,5cm x 2,0 cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213271
Produto Diversos
Material Plástico, Eco
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.