Caixa de Som Bluetooth LED Edison 57255

Caixa de som Bluetooth com LED, personalizada modelo Edison. produzida em ABS. Acabamento emborrachado. Luz LED no seu interior. Transmissão por bluetooth. Personalizável com logotipo iluminado. Autonomia: > 2h. Bateria: 300mAh. Inclui cabo USB - micro USB para carregamento. Fornecida em caixa. 59 x 59 x 51 mm
Código: 203048
OU

Descrição

Caixa de som com microfone e led confeccionada em plástico com acabamento emborrachado. Possui transmissão por Bluetooth, leitor de cartões TF, autonomia até 2 h, função para atender chamadas, controle de volume e conexão à playlist do dispositivo móvel. Incluso cabo USB/micro USB para carregar.
A caixa de som é o brinde tecnológico ideal para presentear seus clientes e colaboradores. Personalize o material com a sua logomarca e possibilite mais visibilidade para sua empresa com um brinde diferenciado e muito útil.

Dimensões:
lado:5,9 cm x lado:5,9 cm x Altura:5,5 cm

Personalização:
A caixa de som Edison é Personalizável com logotipo iluminado quando personalizada no laser.

Descrição

Detalhes

Caixa de som com microfone e led confeccionada em plástico com acabamento emborrachado. Possui transmissão por Bluetooth, leitor de cartões TF, autonomia até 2 h, função para atender chamadas, controle de volume e conexão à playlist do dispositivo móvel. Incluso cabo USB/micro USB para carregar. A caixa de som é o brinde tecnológico ideal para presentear seus clientes e colaboradores. Personalize o material com a sua logomarca e possibilite mais visibilidade para sua empresa com um brinde diferenciado e muito útil. Dimensões: lado:5,9 cm x lado:5,9 cm x Altura:5,5 cm Personalização: A caixa de som Edison é Personalizável com logotipo iluminado quando personalizada no laser.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203048
Produto Diversos
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.