Caixa de Som Bluetooth 04362

Caixa de som personalizada. Design elegante. Acabamento em tecido texturizado e ABS, transmissão por Bluetooth, autonomia de até 19h. Disponível nas cores preta, cinza, branca, rosa, azul e vermelha.
Código: 213263
OU

Descrição

Caixa de som bluetooth. Produzida em plástico resistente a água, auto falantes com acabamento em tecido, possui alça de nylon para transporte. A caixa de som funciona nos modos Bluetooth, Rádio FM, Micro SD e USB. Possui bateria de longa duração, com autonomia de até aproximadamente 19 horas contínuas de reprodução. É possível emparelhar 2 caixas iguais e executar o mesmo som simultaneamente em ambas as caixas. Acompanha cabo USB e cabo auxiliar P2.
A caixa de som é o brinde tecnológico ideal para presentear seus clientes e colaboradores. Personalize o material com a sua logomarca e possibilite mais visibilidade para sua empresa com um brinde diferenciado e muito útil.
Dimensões: 10,5 cm x 9,6 cm x 5,5 cm

Personalização:
A caixa de som é Personalizável com tampografia, gravação laser ou impressão UV.
Área de impressão: 5,1 x 2,2cm.

Descrição

Detalhes

Caixa de som bluetooth. Produzida em plástico resistente a água, auto falantes com acabamento em tecido, possui alça de nylon para transporte. A caixa de som funciona nos modos Bluetooth, Rádio FM, Micro SD e USB. Possui bateria de longa duração, com autonomia de até aproximadamente 19 horas contínuas de reprodução. É possível emparelhar 2 caixas iguais e executar o mesmo som simultaneamente em ambas as caixas. Acompanha cabo USB e cabo auxiliar P2. A caixa de som é o brinde tecnológico ideal para presentear seus clientes e colaboradores. Personalize o material com a sua logomarca e possibilite mais visibilidade para sua empresa com um brinde diferenciado e muito útil. Dimensões: 10,5 cm x 9,6 cm x 5,5 cm Personalização: A caixa de som é Personalizável com tampografia, gravação laser ou impressão UV. Área de impressão: 5,1 x 2,2cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213263
Produto Diversos
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.