Caneca inox 350ml 18625

Caneca personalizada, confeccionada em Inox, parede dupla, pegador em inox, tampa transparente, líquidos quentes e frios. Disponível nas cores preta, prata e branca.
Código: 213255
OU

Descrição

Caneca confeccionada em aço inox. Possui tampa transparente, pegador em inox e parede dupla permitindo assim maior conservação de temperatura. a Caneca personalizada 18625 pode ser utilizada com líquidos quentes e frios. Disponível nas cores preta, inox e branca.
É uma excelente opção de brinde para seus clientes, colaboradores, datas comemorativas e eventos de Cipa e Sipat. Também utilizado para distribuição em empresas como brinde ecológico para diminuir os descartáveis.

Dimensões da caneca: 8,7 cm de altura; largura de 112,5cm (considerando o pegador) e Circunferência de 27,4cm .
Capacidade:350 ml.
Peso: 176 g

Formas de personalização:
A Caneca pode ser personalizada em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 5cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 5cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Caneca confeccionada em aço inox. Possui tampa transparente, pegador em inox e parede dupla permitindo assim maior conservação de temperatura. a Caneca personalizada 18625 pode ser utilizada com líquidos quentes e frios. Disponível nas cores preta, inox e branca. É uma excelente opção de brinde para seus clientes, colaboradores, datas comemorativas e eventos de Cipa e Sipat. Também utilizado para distribuição em empresas como brinde ecológico para diminuir os descartáveis. Dimensões da caneca: 8,7 cm de altura; largura de 112,5cm (considerando o pegador) e Circunferência de 27,4cm . Capacidade:350 ml. Peso: 176 g Formas de personalização: A Caneca pode ser personalizada em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 5cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 5cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213255
Produto Canecas
Material Metal
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.