Capa impermeável para Celular Egeu 98266

Capa para celular personalizada Egeu. Produzida em PVC Impermeável (não aconselhável imersão) com fita ajustável. A Parte frontal transparente e a parte traseira branco fosco .Possui fecho hermético com Velcro e permite utilização touch.
Código: 203033
OU

Descrição

Capa para celular produzida em PVC Impermeável (não aconselhável imersão) com fita ajustável. A Parte frontal transparente e a parte traseira branco fosco.
A capa para celular Egeu possui fecho hermético com Velcro e permite utilização touch. Ideal para brindes personalizados, feiras, brindes de verão, praia e fitness.

Dimensões: 95 mm de largura por 240 de altura.

Formas de personalização:
A Capa para celular Egeu, pode ser personalizada em Silk Screen .

Descrição

Detalhes

Capa para celular produzida em PVC Impermeável (não aconselhável imersão) com fita ajustável. A Parte frontal transparente e a parte traseira branco fosco. A capa para celular Egeu possui fecho hermético com Velcro e permite utilização touch. Ideal para brindes personalizados, feiras, brindes de verão, praia e fitness. Dimensões: 95 mm de largura por 240 de altura. Formas de personalização: A Capa para celular Egeu, pode ser personalizada em Silk Screen .

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203033
Produto Diversos
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.