Copo Térmico Inox 500ml 14724

Copo térmico em aço inox com parede dupla, base antideslizante, tampa de viagem e capacidade de 500 ml personalizado para brindes. Disponível nas cores preta e branca.
Código: 213253
OU

Descrição

Copo confeccionado em aço inoxidável. Possui parede dupla, base com borracha antideslizante e fechamento tampa rosqueável com abertura de bocal. Pode ser utilizado com líquidos quentes e frios.
Perfeito para qualquer momento do dia, o copo térmico é uma excelente opção de brinde para seus clientes e colaboradores utilizar em seu ambiente de trabalho e também em seus momentos de lazer.

Dimensões do copo: 17,2 cm de altura com diâmetro de 8,9cm.
Capacidade:500ml
Peso: 294g

Formas de personalização:
O Copo 14724 pode ser personalizado em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Copo confeccionado em aço inoxidável. Possui parede dupla, base com borracha antideslizante e fechamento tampa rosqueável com abertura de bocal. Pode ser utilizado com líquidos quentes e frios. Perfeito para qualquer momento do dia, o copo térmico é uma excelente opção de brinde para seus clientes e colaboradores utilizar em seu ambiente de trabalho e também em seus momentos de lazer. Dimensões do copo: 17,2 cm de altura com diâmetro de 8,9cm. Capacidade:500ml Peso: 294g Formas de personalização: O Copo 14724 pode ser personalizado em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 10cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213253
Produto Copos
Material Metal
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.