Copo Térmico 500ml com Abridor 18645

Copo térmico personalizado, confeccionado em Inox, com tampa e abridor de garrafas. Disponível nas cores preta, azul, branca e vinho. capacidade 500 ml.
Código: 213209
OU

Descrição

Copo confeccionado em aço inox. Possui parede dupla permitindo assim maior conservação de temperatura, tampa com vedação e abridor de garrafas em metal.
Por ser confeccionado em inox, o copo térmico 18645 pode ser utilizado com líquidos quentes e frios. É uma excelente opção de brinde para seus clientes, colaboradores, datas comemorativas e eventos.

Dimensões do copo: 17,2 cm de altura com diâmetro de 9,7cm.
Capacidade:500 ml.

Formas de personalização:
o copo pode ser personalizado em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 7cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 7cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Copo confeccionado em aço inox. Possui parede dupla permitindo assim maior conservação de temperatura, tampa com vedação e abridor de garrafas em metal. Por ser confeccionado em inox, o copo térmico 18645 pode ser utilizado com líquidos quentes e frios. É uma excelente opção de brinde para seus clientes, colaboradores, datas comemorativas e eventos. Dimensões do copo: 17,2 cm de altura com diâmetro de 9,7cm. Capacidade:500 ml. Formas de personalização: o copo pode ser personalizado em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 7cm vertical (para impressão uv digital e gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 7cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213209
Produto Copos
Material Metal
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.