Fone de Ouvido Bluetooth 57937 Rubin wh

Fones de ouvido Bluetooth stereo em ABS com estojo de carregamento e alça de silicone personalizado para brindes. Disponível na cor branca.
Código: 213276
OU

Descrição

Fones de ouvido Bluetooth stereo em ABS com estojo de carregamento e alça de silicone. O fone de ouvido Rubin possui tempo de reprodução até 3 horas e estojo de carregamento com bateria 250 mAh, contém uma alça em silicone que permite transportar e carregar os fones de forma fácil e cômoda. É fornecido em caixa de presente e acompanha cabo de carregamento micro USB.
O fone de ouvido personalizado Rubin white é um presente elegante e sofisticado. ideal para presentes de onboarding, campanhas de premiação para empresas ligadas à saúde e eventos de endomarketing.

Dimensões: 7,7 x 3,6 x 3,0 cm

O fone de ouvido pode ser personalizado com tampografia, silk Screen ou impressão tipo UV.
Medidas aproximadas para gravação: 5,0 cm x 1,2 cm

Descrição

Detalhes

Fones de ouvido Bluetooth stereo em ABS com estojo de carregamento e alça de silicone. O fone de ouvido Rubin possui tempo de reprodução até 3 horas e estojo de carregamento com bateria 250 mAh, contém uma alça em silicone que permite transportar e carregar os fones de forma fácil e cômoda. É fornecido em caixa de presente e acompanha cabo de carregamento micro USB. O fone de ouvido personalizado Rubin white é um presente elegante e sofisticado. ideal para presentes de onboarding, campanhas de premiação para empresas ligadas à saúde e eventos de endomarketing. Dimensões: 7,7 x 3,6 x 3,0 cm O fone de ouvido pode ser personalizado com tampografia, silk Screen ou impressão tipo UV. Medidas aproximadas para gravação: 5,0 cm x 1,2 cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213276
Produto Não
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.