Garrafa Inox 800ml 18725

Garrafa 800ml inox, tampa rosqueável e alça de transporte personalizada para brindes. Disponível nas cores Amarela, azul, vermelha, verde e rosa.
Código: 213612
OU

Descrição

Garrafa confeccionada em aço inox com capacidade para 800ml, possui tampa rosqueável em plástico resistente e alça para transporte. Disponível nas cores Amarela, azul, vermelha, verde e rosa.
A Garrafa inox personalizada é um brinde muito útil e prático no dia a dia. Um brinde ideal para campanhas de CIPA e Sipat, eventos esportivos,convenções, brindes de academia e muito mais.

Dimensões da garrafa:
Altura:25,6 cm ; Largura de 7,0 cm e Circunferencia:21,9 cm
Capacidade:800 ml
Peso aproximado: 162 g

Formas de personalização:
A garrafa pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação a laser.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 15,0cm vertical (para gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 15,0 cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Garrafa confeccionada em aço inox com capacidade para 800ml, possui tampa rosqueável em plástico resistente e alça para transporte. Disponível nas cores Amarela, azul, vermelha, verde e rosa. A Garrafa inox personalizada é um brinde muito útil e prático no dia a dia. Um brinde ideal para campanhas de CIPA e Sipat, eventos esportivos,convenções, brindes de academia e muito mais. Dimensões da garrafa: Altura:25,6 cm ; Largura de 7,0 cm e Circunferencia:21,9 cm Capacidade:800 ml Peso aproximado: 162 g Formas de personalização: A garrafa pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação a laser. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 15,0cm vertical (para gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 15,0 cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213612
Produto Garrafas
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.