Garrafa Inox 250ml 06012

Garrafa 250ml inox, parede dupla com tampa e alça de transporte personalizada para brindes. Disponível nas cores azul, branca, rosa, cinza e verde.
Código: 213574
OU

Descrição

Garrafa 250ml, confeccionada em aço inox com parede dupla e acabamento tipo mate. Contém tampa em plástico resistente com design simulando o padrão bambu e alça de silicone para facilitar o transporte. Disponível nas cores azul, branca, rosa, cinza e verde.
A garrafa personalizada tem tamanho compacto e design requintado, ideal para uso diário no trabalho e para a academia. É o brinde indicado para eventos femininos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes fitness e campanhas de conscientização como outubro rosa e dia da mulher.
Dimensões da garrafa: Altura:14,0 cm ; Largura de 6,7 cm e Circunferencia:20,9 cm
Capacidade:250 ml
Peso aproximado: 164 g
Formas de personalização:
A garrafa pode ser personalizada em Silk Screen ou impressão UV digital.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 8,0cm vertical (para impressão UV digital).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 8,0 cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Garrafa 250ml, confeccionada em aço inox com parede dupla e acabamento tipo mate. Contém tampa em plástico resistente com design simulando o padrão bambu e alça de silicone para facilitar o transporte. Disponível nas cores azul, branca, rosa, cinza e verde. A garrafa personalizada tem tamanho compacto e design requintado, ideal para uso diário no trabalho e para a academia. É o brinde indicado para eventos femininos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes fitness e campanhas de conscientização como outubro rosa e dia da mulher. Dimensões da garrafa: Altura:14,0 cm ; Largura de 6,7 cm e Circunferencia:20,9 cm Capacidade:250 ml Peso aproximado: 164 g Formas de personalização: A garrafa pode ser personalizada em Silk Screen ou impressão UV digital. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 8,0cm vertical (para impressão UV digital). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 8,0 cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213574
Produto Garrafas
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.