Garrafa Térmica 350 ml 1115

Garrafa Térmica 350 ml personalizável para brindes.
Código: 104588
OU

Descrição

Garrafa térmica em inox com tampa rosqueável, tampa interna em plástico resistente(basta um clique para abrir ou fechar). Acompanha capa protetora de couro sintético com alça de nylon.
Perfeita para qualquer momento do dia, a garrafa térmica é uma excelente opção de brinde para seus clientes e colaboradores utilizar em seu ambiente de trabalho e também em seus momentos de lazer.

Dimensões aproximadas do produto: Altura: 19,7 cm x Largura: 6,8 cm
Capacidade: 350ml.

Formas de personalização:

A garrafa térmica, pode ser personalizada em Silk Screen, gravação laser ou impressão UV digital.
Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 8 cm vertical (para impressão uv digital e Gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 8 cm vertical (para impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Garrafa térmica em inox com tampa rosqueável, tampa interna em plástico resistente(basta um clique para abrir ou fechar). Acompanha capa protetora de couro sintético com alça de nylon. Perfeita para qualquer momento do dia, a garrafa térmica é uma excelente opção de brinde para seus clientes e colaboradores utilizar em seu ambiente de trabalho e também em seus momentos de lazer. Dimensões aproximadas do produto: Altura: 19,7 cm x Largura: 6,8 cm Capacidade: 350ml. Formas de personalização: A garrafa térmica, pode ser personalizada em Silk Screen, gravação laser ou impressão UV digital. Área de personalização aproximada: 3cm no sentido horizontal e até 8 cm vertical (para impressão uv digital e Gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 8 cm vertical (para impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 104588
Produto Garrafas
Material Metal
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.