Garrafa Térmica 500ml 18634

Garrafa térmica 500ml em inox personalizada para brindes. Possui tampa plástica com alça para transporte e botão de acionamento (basta um clique para abrir ou fechar).
Código: 213194
OU

Descrição

Garrafa térmica 500ml em inox de alta qualidade.
Possui tampa plástica com alça para transporte e botão de acionamento (basta um clique para abrir ou fechar), pode ser utilizada com líquidos quentes ou frios.
A garrafa térmica é uma excelente opção de brindes personalizados para seus clientes e colaboradores utilizarem em seu ambiente de trabalho e também em seus momentos de lazer.

Dimensões da garrafa: 27 cm de altura com diâmetro de 7,5cm.
Capacidade:500ml

Formas de personalização:
A garrafa térmica metal pode ser personalizada em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser.

Descrição

Detalhes

Garrafa térmica 500ml em inox de alta qualidade. Possui tampa plástica com alça para transporte e botão de acionamento (basta um clique para abrir ou fechar), pode ser utilizada com líquidos quentes ou frios. A garrafa térmica é uma excelente opção de brindes personalizados para seus clientes e colaboradores utilizarem em seu ambiente de trabalho e também em seus momentos de lazer. Dimensões da garrafa: 27 cm de altura com diâmetro de 7,5cm. Capacidade:500ml Formas de personalização: A garrafa térmica metal pode ser personalizada em Silk Screen impressão UV digital ou gravação laser.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213194
Produto Garrafas
Material Metal
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.