Garrafa Térmica 700ml 18679

Garrafa personalizada 700ml térmica com parede dupla em inox. Possui boca larga, tampa rosqueável com bocal estilo cantil com tampa e alça de transporte articulada.
Disponível nas cores cores branca, prata, azul, verde e preta.
Código: 213471
OU

Descrição

Garrafa térmica com parede dupla em inox. Possui boca larga, tampa rosqueável com bocal estilo cantil com tampa rosqueável e alça de transporte articulada.
Disponível nas cores branca, prata, azul, verde e preta.
A garrafa térmica é um presente elegante e durável. Ideal para brindes em academias, em campanhas de conscientização como outubro rosa e dia internacional da mulher, para brindes personalizados de boas vindas aos novos funcionários , eventos gastronômicos, convenções e muito mais.

Dimensões: 28,0 cm de altura com diâmetro de 9,9 cm e Circunferência: 24,9 cm.
Capacidade:700 ml
Peso aproximado: 433 g

Formas de personalização:
A garrafa térmica inox pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação a laser.
Área de personalização aproximada: 3 cm no sentido horizontal e até 115,5 cm vertical (para gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 115,5 cm vertical (impressão Silk Screen).

Descrição

Detalhes

Garrafa térmica com parede dupla em inox. Possui boca larga, tampa rosqueável com bocal estilo cantil com tampa rosqueável e alça de transporte articulada. Disponível nas cores branca, prata, azul, verde e preta. A garrafa térmica é um presente elegante e durável. Ideal para brindes em academias, em campanhas de conscientização como outubro rosa e dia internacional da mulher, para brindes personalizados de boas vindas aos novos funcionários , eventos gastronômicos, convenções e muito mais. Dimensões: 28,0 cm de altura com diâmetro de 9,9 cm e Circunferência: 24,9 cm. Capacidade:700 ml Peso aproximado: 433 g Formas de personalização: A garrafa térmica inox pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação a laser. Área de personalização aproximada: 3 cm no sentido horizontal e até 115,5 cm vertical (para gravação laser). Área de personalização aproximada: 5 cm no sentido horizontal e até 115,5 cm vertical (impressão Silk Screen).

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213471
Produto Garrafas
Material Metal
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.