Garrafa Térmica 850ml 18710

Garrafa térmica personalizada, confeccionada em inox, possui parede dupla, tampa copo, alça de transporte, tampa boca larga rosqueável com anel de vedação e filtro infusor, bocal de academia e base antiderrapante. Pode ser utilizada com líquidos quentes e frios, e está disponível nas cores azul claro, prata, preta, branca e champanhe.
Código: 213462
OU

Descrição

Garrafa térmica personalizada produzida em aço inox com capacidade de 850 ml. Possui parede dupla em inox resistente, contém alça em silicone para facilitar o transporte. A garrafa inox 18710 possui um bocal com trava para facilitar o consumo direto, boca larga que facilita a limpeza e permite a inserção de gelo ou similares, também possui peneira tipo filtro infusor em inox e anel em silicone para vedação. Conta ainda com tampa copo em inox e base emborrachada. Disponível nas cores azul claro, prata, preta, branca e champanhe.
Além de bonita, a garrafa 18710 é um brinde versátil e multiuso. Ideal para brindes em academias, em campanhas de conscientização, para brindes personalizados de boas vindas aos novos funcionários , eventos gastronômicos, convenções e muito mais.

Dimensões da garrafa: Altura : 28,0 cm ; Largura de 9,6 cm e Circunferencia: 26,3 cm
Capacidade:850 ml
Peso aproximado: 496 g

Formas de personalização:
A garrafa térmica inox pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação a laser.
Área de personalização aproximada: 3,0 cm no sentido horizontal e até 18,0cm vertical (para gravação laser).
Área de personalização aproximada: 5,0 cm no sentido horizontal e até 18,0cm

Descrição

Detalhes

Garrafa térmica personalizada produzida em aço inox com capacidade de 850 ml. Possui parede dupla em inox resistente, contém alça em silicone para facilitar o transporte. A garrafa inox 18710 possui um bocal com trava para facilitar o consumo direto, boca larga que facilita a limpeza e permite a inserção de gelo ou similares, também possui peneira tipo filtro infusor em inox e anel em silicone para vedação. Conta ainda com tampa copo em inox e base emborrachada. Disponível nas cores azul claro, prata, preta, branca e champanhe. Além de bonita, a garrafa 18710 é um brinde versátil e multiuso. Ideal para brindes em academias, em campanhas de conscientização, para brindes personalizados de boas vindas aos novos funcionários , eventos gastronômicos, convenções e muito mais. Dimensões da garrafa: Altura : 28,0 cm ; Largura de 9,6 cm e Circunferencia: 26,3 cm Capacidade:850 ml Peso aproximado: 496 g Formas de personalização: A garrafa térmica inox pode ser personalizada em Silk Screen ou gravação a laser. Área de personalização aproximada: 3,0 cm no sentido horizontal e até 18,0cm vertical (para gravação laser). Área de personalização aproximada: 5,0 cm no sentido horizontal e até 18,0cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213462
Produto Garrafas
Material Metal
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.