Guarda-chuva Proteção UV Ø98cm 05045

Guarda-chuva com acionamento manual confeccionado em nylon com proteção UV Ø98cm personalizado para brindes. Disponível nas cores, azul claro, azul escuro, verde, alaranjada e preta.
Código: 213556
OU

Descrição

Guarda-chuva com acionamento manual confeccionado em nylon com proteção UV, tecido interno em vinil, possui estrutura em aço com 8 varetas; botão de abertura e pegador de madeira com alça de nylon. Acompanha capa protetora. Disponível nas cores, azul claro, azul escuro, verde, alaranjada e preta.
O guarda-chuva personalizado é o brinde promocional ideal para divulgar a sua marca com excelência e qualidade.

Dimensões: Diâmetro 98 cm , altura 69 cm.
Formas de personalização:
O guarda-chuva pode ser personalizado com silk screen e transfer.
Área de personalização: 12,5 cm x 20,00 cm.
*imagens ilustrativas.

Descrição

Detalhes

Guarda-chuva com acionamento manual confeccionado em nylon com proteção UV, tecido interno em vinil, possui estrutura em aço com 8 varetas; botão de abertura e pegador de madeira com alça de nylon. Acompanha capa protetora. Disponível nas cores, azul claro, azul escuro, verde, alaranjada e preta. O guarda-chuva personalizado é o brinde promocional ideal para divulgar a sua marca com excelência e qualidade. Dimensões: Diâmetro 98 cm , altura 69 cm. Formas de personalização: O guarda-chuva pode ser personalizado com silk screen e transfer. Área de personalização: 12,5 cm x 20,00 cm. *imagens ilustrativas.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213556
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.