Kit Canudo Fibra de bambu Lynne 94056

Kit canudo fibra de bambu Personalizado para brindes. Disponível nas cores vermelha, preta, azul, verde, e natural.
Código: 203132
OU

Descrição

Kit Canudo. Contém um canudo telescópico confeccionado em fibra de bambu com escova de limpeza e estojo com mosquetão. Disponível nas cores vermelha, preta, azul, verde, e natural.
O Kit canudo é perfeito para fazer a substituição do canudo descartável ajudando assim o meio ambiente. É ideal para carregar na bolsa ou mochila para estar sempre a sua disposição quando necessário. É um brinde recomendado para presentear quem você desejar nos mais diversos tipos de eventos.
Tamanho aproximado do produto:
canudo: comprimento máximo 22,5 cm x diâmetro 0,8 cm.
estojo: comprimento 12,5 cm x diâmetro 1,3 cm.

a personalização kit de canudo Lynne é feita por serigrafia ou impressão UV digital.
Medidas para gravação no estojo: 5,5 cm por 1,0 cm.
Medidas para gravação no Canudo: 4,5 cm por 0,4 cm.

Descrição

Detalhes

Kit Canudo. Contém um canudo telescópico confeccionado em fibra de bambu com escova de limpeza e estojo com mosquetão. Disponível nas cores vermelha, preta, azul, verde, e natural. O Kit canudo é perfeito para fazer a substituição do canudo descartável ajudando assim o meio ambiente. É ideal para carregar na bolsa ou mochila para estar sempre a sua disposição quando necessário. É um brinde recomendado para presentear quem você desejar nos mais diversos tipos de eventos. Tamanho aproximado do produto: canudo: comprimento máximo 22,5 cm x diâmetro 0,8 cm. estojo: comprimento 12,5 cm x diâmetro 1,3 cm. a personalização kit de canudo Lynne é feita por serigrafia ou impressão UV digital. Medidas para gravação no estojo: 5,5 cm por 1,0 cm. Medidas para gravação no Canudo: 4,5 cm por 0,4 cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203132
Produto Diversos
Material Eco
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.