Kit Churrasco 14564

Kit churrasco personalizado, produzido em aço inox e madeira.
Código: 203117
OU

Descrição

Kit churrasco em aço inox e madeira. Possui duas peças em inox com acabamento em madeira e estojo em papel Kraft. Contém um garfo e uma faca. Ideal para presentear clientes e colaboradores. Sua marca em evidência nos melhores momentos.

Dimensões do Kit churrasco: Estojo: 32 cm x 11 cm x 3,1 cm - Faca: 29,9 cm x 3,8 cm - Garfo: 28,5 cm x 2,3 cm.

Formas de personalização:
O kit churrasco pode ser personalizado no estojo, na faca e no garfo. A personalização do estojo é feita serigrafia ou impressão UV digital, garfo e da faca pode ocorrer tanto no cabo como na parte metálica e é feita com gravação laser.

Medidas para gravação no estojo : 3 cm por 8 cm.
Medidas para gravação no cabo do garfo e da faca: 1cm por 3 cm.
Medidas para gravação na lamina da faca: 1,5 cm por 3,5 cm.
Medidas para gravação na parte metálica do garfo: 0,8cm por 2cm

Descrição

Detalhes

Kit churrasco em aço inox e madeira. Possui duas peças em inox com acabamento em madeira e estojo em papel Kraft. Contém um garfo e uma faca. Ideal para presentear clientes e colaboradores. Sua marca em evidência nos melhores momentos. Dimensões do Kit churrasco: Estojo: 32 cm x 11 cm x 3,1 cm - Faca: 29,9 cm x 3,8 cm - Garfo: 28,5 cm x 2,3 cm. Formas de personalização: O kit churrasco pode ser personalizado no estojo, na faca e no garfo. A personalização do estojo é feita serigrafia ou impressão UV digital, garfo e da faca pode ocorrer tanto no cabo como na parte metálica e é feita com gravação laser. Medidas para gravação no estojo : 3 cm por 8 cm. Medidas para gravação no cabo do garfo e da faca: 1cm por 3 cm. Medidas para gravação na lamina da faca: 1,5 cm por 3,5 cm. Medidas para gravação na parte metálica do garfo: 0,8cm por 2cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203117
Produto Kits
Material Madeira
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.