Kit Caderno A5 e caneta Freud 93578

Kit eco com caderno e caneta revestidos em cortiça personalizado para brindes.
Código: 213348
OU

Descrição

Kit contendo caderno A5 com capa dura com revestimento em cortiça, possui, elástico de fechamento, paginas pautadas na cor marfim e fita separadora em cetin. A caneta com o corpo revestido em cortiça e com escrita azul. O conjunto é fornecido com caixa em papel Craft.
Cadernos personalizados são o brinde ideal para presentear quem você desejar nas mais diversas ocasiões como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano.

Contém 96 folhas pautadas na cor marfim (provenientes dede gestão florestal sustentável).

Dimensões:
Caderno 21,0 cm de altura por x 14,0 cm de largura (Formato A5).


Personalização:
kit com caderno e caneta pode ser personalizado em UV e Silk Screen.
Área de personalização:
14,0 x 8,0 cm no corpo do caderno .
3,0 x 0,7 cm no corpo da caneta
15,0 x 12,0 cm no tampa da caixa .

Descrição

Detalhes

Kit contendo caderno A5 com capa dura com revestimento em cortiça, possui, elástico de fechamento, paginas pautadas na cor marfim e fita separadora em cetin. A caneta com o corpo revestido em cortiça e com escrita azul. O conjunto é fornecido com caixa em papel Craft. Cadernos personalizados são o brinde ideal para presentear quem você desejar nas mais diversas ocasiões como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano. Contém 96 folhas pautadas na cor marfim (provenientes dede gestão florestal sustentável). Dimensões: Caderno 21,0 cm de altura por x 14,0 cm de largura (Formato A5). Personalização: kit com caderno e caneta pode ser personalizado em UV e Silk Screen. Área de personalização: 14,0 x 8,0 cm no corpo do caderno . 3,0 x 0,7 cm no corpo da caneta 15,0 x 12,0 cm no tampa da caixa .

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213348
Produto Diversos
Material Cortiça
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.