Kit Ferramenta 6 Peças 07036

Kit Ferramenta plástico com 6 peças. Estojo prata com tampa acrílica colorida. Disponível nas cores azul preta, verde e vermelha.
Código: 200776
OU

Descrição

Kit Ferramenta plástico com 6 peças. Estojo prata com tampa acrílica colorida, possui dois suportes(inferior e superior) para encaixar as ferramentas. Possui: 3 chaves Philips e 3 chaves de fenda.
É o brinde perfeito para divulgar a sua logomarca e presentear seus clientes, funcionários e colaboradores além de ser uma ótima opção para presente no dia dos pais e campanha de outubro rosa.

Dimensões do Produto: 10,8 x 3,1cm.
Peso: 62g

o kit ferramentas, pode ser personalizado em Uv digital, Silk screen e tampografia.
Área de impressão de 5,0 x2,0cm.

Descrição

Detalhes

Kit Ferramenta plástico com 6 peças. Estojo prata com tampa acrílica colorida, possui dois suportes(inferior e superior) para encaixar as ferramentas. Possui: 3 chaves Philips e 3 chaves de fenda. É o brinde perfeito para divulgar a sua logomarca e presentear seus clientes, funcionários e colaboradores além de ser uma ótima opção para presente no dia dos pais e campanha de outubro rosa. Dimensões do Produto: 10,8 x 3,1cm. Peso: 62g o kit ferramentas, pode ser personalizado em Uv digital, Silk screen e tampografia. Área de impressão de 5,0 x2,0cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 200776
Produto Conjuntos
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.