Kit Vinho 2 Peças 10071

Kit vinho 2 peças em estojo com tampa, contém saca rolhas metálico com lâmina de corte e abridor de garrafa e tampa de bico personalizado para brindes.
Código: 201090
OU

Descrição

Kit vinho 2 peças em estojo com tampa, contém saca rolhas metálico com lâmina de corte e abridor de garrafa e tampa de bico. Área interna do estojo com berço de espuma. Acompanha plaquinha metálica para personalização.
O Kit vinho personalizado é um presente clássico e charmoso. Ideal para presentear seus clientes e colaboradores em eventos e festas de fim de ano.

Dimensões: 11,8 cm x 11,8 cm.
Peso 186 gramas.

Formas de personalização:
O kit vinho pode ser personalizado a laser no saca rolhas ou na plaquinha metálica.
Área de Gravação:
Saca rolhas 1,0cm x 5,8cm
Placa de gravação 2,0cm x 6,0cm

Descrição

Detalhes

Kit vinho 2 peças em estojo com tampa, contém saca rolhas metálico com lâmina de corte e abridor de garrafa e tampa de bico. Área interna do estojo com berço de espuma. Acompanha plaquinha metálica para personalização. O Kit vinho personalizado é um presente clássico e charmoso. Ideal para presentear seus clientes e colaboradores em eventos e festas de fim de ano. Dimensões: 11,8 cm x 11,8 cm. Peso 186 gramas. Formas de personalização: O kit vinho pode ser personalizado a laser no saca rolhas ou na plaquinha metálica. Área de Gravação: Saca rolhas 1,0cm x 5,8cm Placa de gravação 2,0cm x 6,0cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 201090
Produto Não
Material Metal
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.