Lanterna LED Recarregável 05053

Lanterna LED recarregável personalizada para brindes. Disponível nas cores vermelha verde a prata.
Código: 213537
OU

Descrição

Lanterna LED recarregável, confeccionada em plastico resistente, a lanterna possui 3 estágios de iluminação sendo 2 intensidades (forte e fraco) e o terceiro de efeito estroboscópico (fica piscando), conta ainda com dois LEDs laterais que possuem função de luminária. Possui cordão de nylon para transporte e acompanha cabo USB.
A lanterna personalizada, é um brinde bonito e muito útil. Uma ótima opção de brinde personalizado para você que deseja levar a sua logomarca para qualquer lugar. Ideal para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, eventos, campanhas de CIPA SIPAT, presentes de boas vindas e muito mais.

Dimensões:
Largura: 3,7 cm, altura: 13,1 cm e espessura: 2,6 cm.
Peso aproximado: 52 g

Personalização:
a lanterna LED pode ser personalizada em Silk Screen, UV digital ou em tampografia.
Área de personalização frente: 2,8 cm x 1,4 cm.
*imagens ilustrativas.

Descrição

Detalhes

Lanterna LED recarregável, confeccionada em plastico resistente, a lanterna possui 3 estágios de iluminação sendo 2 intensidades (forte e fraco) e o terceiro de efeito estroboscópico (fica piscando), conta ainda com dois LEDs laterais que possuem função de luminária. Possui cordão de nylon para transporte e acompanha cabo USB. A lanterna personalizada, é um brinde bonito e muito útil. Uma ótima opção de brinde personalizado para você que deseja levar a sua logomarca para qualquer lugar. Ideal para presentear seus clientes e funcionários em datas comemorativas, eventos, campanhas de CIPA SIPAT, presentes de boas vindas e muito mais. Dimensões: Largura: 3,7 cm, altura: 13,1 cm e espessura: 2,6 cm. Peso aproximado: 52 g Personalização: a lanterna LED pode ser personalizada em Silk Screen, UV digital ou em tampografia. Área de personalização frente: 2,8 cm x 1,4 cm. *imagens ilustrativas.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213537
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.