Luminária LED Recarregável 06013

Luminária LED flexível recarregável personalizada para brindes. Disponível na cor branca.
Código: 213544
OU

Descrição

Luminária LED flexível recarregável, confeccionada em plástico resistente, possui 10 leds e botão touch com três estágios de iluminação: luz fria (branca), luz quente (amarela) e luz mista (branca e amarela). A Base possui um botão para ligar e desligar. Acompanha uma bateria de litio e cabo USB para carregamento.
A luminária personalizada 06013 é um brinde elegante, durável e muito útil. Ideal para presentear nas mais diversas ocasiões, como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, presentes de integração e também em campanhas de CIPA e Sipat.

Dimensões: 35,4 cm de altura e 10,0 cm de diâmetro.
Peso aproximado : 187 g

Formas de personalização:
A luminária pode ser personalizada em Silk Screen, Tampografia e impressão UV digital.
Área de personalização aproximada:
Base 2,5 cm x 4 cm
Topo 7,0 cm x 7,0 cm
*imagens ilustrativas.

Descrição

Detalhes

Luminária LED flexível recarregável, confeccionada em plástico resistente, possui 10 leds e botão touch com três estágios de iluminação: luz fria (branca), luz quente (amarela) e luz mista (branca e amarela). A Base possui um botão para ligar e desligar. Acompanha uma bateria de litio e cabo USB para carregamento. A luminária personalizada 06013 é um brinde elegante, durável e muito útil. Ideal para presentear nas mais diversas ocasiões, como eventos promocionais, datas comemorativas, congressos, palestras, eventos de fim de ano, presentes de integração e também em campanhas de CIPA e Sipat. Dimensões: 35,4 cm de altura e 10,0 cm de diâmetro. Peso aproximado : 187 g Formas de personalização: A luminária pode ser personalizada em Silk Screen, Tampografia e impressão UV digital. Área de personalização aproximada: Base 2,5 cm x 4 cm Topo 7,0 cm x 7,0 cm *imagens ilustrativas.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213544
Produto Diversos
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.