Mala de viagem 92140 Uruguay

Mala de viagem com porta notebook personalizada para brindes. Disponível na cor preta.
Código: 200127
OU

Descrição

Mala de viagem confecionada em ABS rígido com compartimento frontal para notebook até 17 polegadas; Possui parte interior toda forrada; quatro rodas giratórias e haste extensível, em alumínio, com mola (altura da haste estendida é de até 48,0 cm) e placa metálica removível, para fácil gravação.
A Mala de viagem personalizada é um brinde durável e bonito. Ideal para presentear seus colaboradores, clientes e parceiros comerciais.
Dimensões:
altura: 54,5 cm; largura: 34,0 cm; espessura: 24,5 cm.
Peso: 2,7 quilos.
capacidade volumétrica de até 35 L
Formas de personalização:
A mala de viagem, pode ser personalizada na placa de metal em UV ou laser.
Área de personalização frente: 2,2 cm x 2,2 cm.

Descrição

Detalhes

Mala de viagem confecionada em ABS rígido com compartimento frontal para notebook até 17 polegadas; Possui parte interior toda forrada; quatro rodas giratórias e haste extensível, em alumínio, com mola (altura da haste estendida é de até 48,0 cm) e placa metálica removível, para fácil gravação. A Mala de viagem personalizada é um brinde durável e bonito. Ideal para presentear seus colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Dimensões: altura: 54,5 cm; largura: 34,0 cm; espessura: 24,5 cm. Peso: 2,7 quilos. capacidade volumétrica de até 35 L Formas de personalização: A mala de viagem, pode ser personalizada na placa de metal em UV ou laser. Área de personalização frente: 2,2 cm x 2,2 cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 200127
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.