Mini Ventilador 05040

Mini ventilador de mão portátil personalizado para brindes. Disponível nas cores rosa, branca e verde.
Código: 213533
OU

Descrição

Mini ventilador portátil, confeccionado em plástico com botão de acionamento. Disponível nas cores rosa, branca e verde. Para o funcionamento, utiliza-se duas pilhas AA (não acompanham o produto)
O Mini ventilador personalizado possui um design compacto e leve, é um brinde útil e bonito para qualquer situação. Ideal para presentear seus clientes e funcionários em todas as ocasiões.
Dimensões:
Largura: 7,3 cm, altura: 16,3 cm e espessura: 3,9 cm. Peso aproximado: 82 g
Personalização:
O mini ventilador ser personalizado em Silk Screen ou tampografia.
Área de personalização frente: 5,0 cm x 2,0 cm.
*imagens ilustrativas
*Os objetos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Mini ventilador portátil, confeccionado em plástico com botão de acionamento. Disponível nas cores rosa, branca e verde. Para o funcionamento, utiliza-se duas pilhas AA (não acompanham o produto) O Mini ventilador personalizado possui um design compacto e leve, é um brinde útil e bonito para qualquer situação. Ideal para presentear seus clientes e funcionários em todas as ocasiões. Dimensões: Largura: 7,3 cm, altura: 16,3 cm e espessura: 3,9 cm. Peso aproximado: 82 g Personalização: O mini ventilador ser personalizado em Silk Screen ou tampografia. Área de personalização frente: 5,0 cm x 2,0 cm. *imagens ilustrativas *Os objetos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213533
Produto Não
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.