Misturador Elétrico Portátil 06000

Misturador mini mixer elétrico portátil personalizado para brindes. Disponível nas cores preta e branca.
Código: 213536
OU

Descrição

Misturador Mini Mixer Elétrico portátil. Composto por um corpo principal confeccionado em plástico resistente e uma haste de metal com uma espiral (mola), responsável por agitar e misturar os líquidos. O misturador 0600 é alimentado por duas pilhas tipo AA (que não acompanham o produto). Disponível nas cores preta e branca.
O misturador personalizado é fácil de usar e oferece um processo rápido e eficiente para misturar e bater líquidos. Ideal para brindes promocionais, em campanhas de conscientização como outubro rosa e dia internacional da mulher, para brindes personalizados de boas vindas aos novos funcionários , eventos gastronômicos, convenções e muito mais.

Dimensões:
Largura: 3,8 cm, altura: 19,7 cm e espessura: 3,8 cm.
Peso aproximado: 43 g

Personalização:
O misturador pode ser personalizado em Silk Screen, UV digital ou em tampografia.
Área de personalização frente: 3,0 cm x 1,5 cm.
*imagens ilustrativas.

Descrição

Detalhes

Misturador Mini Mixer Elétrico portátil. Composto por um corpo principal confeccionado em plástico resistente e uma haste de metal com uma espiral (mola), responsável por agitar e misturar os líquidos. O misturador 0600 é alimentado por duas pilhas tipo AA (que não acompanham o produto). Disponível nas cores preta e branca. O misturador personalizado é fácil de usar e oferece um processo rápido e eficiente para misturar e bater líquidos. Ideal para brindes promocionais, em campanhas de conscientização como outubro rosa e dia internacional da mulher, para brindes personalizados de boas vindas aos novos funcionários , eventos gastronômicos, convenções e muito mais. Dimensões: Largura: 3,8 cm, altura: 19,7 cm e espessura: 3,8 cm. Peso aproximado: 43 g Personalização: O misturador pode ser personalizado em Silk Screen, UV digital ou em tampografia. Área de personalização frente: 3,0 cm x 1,5 cm. *imagens ilustrativas.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213536
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.