Mochila para Notebook Birmighan 52637

Mochila impermeável para notebook. Compartimento almofadado para notebook até 15.6''. Bolso frontal. zíperes impermeáveis. Bolso lateral em tela. Sistema de apoio acolchoado para as costas e alças almofadadas. Placa metálica removível com imã, para fácil gravação. Disponível na cor preta.
Código: 203082
OU

Descrição

Mochila para notebook produzida em poliéster 600d com amplo espaço interno. Compartimento principal almofadado para notebook até 15.6''. Bolso frontal com Zíperes impermeáveis. Bolso lateral em malha telada, Parte posterior almofadada, com sistema de apoio acolchoado para as costas.
A mochila de notebook Birmigham é o brinde indicado como presente de integração para novos funcionários, para eventos esportivos e campanhas de CIPA e SIPAT.

Dimensões da mochila: 40cm de altura x 28cm de largura x 11cm de profundidade.

Formas de personalização:
A mochila de notebook Birmigham possui placa metálica removível com imã, para fácil gravação laser.
Área de personalização frente: 4 cm x 1 cm.

Descrição

Detalhes

Mochila para notebook produzida em poliéster 600d com amplo espaço interno. Compartimento principal almofadado para notebook até 15.6''. Bolso frontal com Zíperes impermeáveis. Bolso lateral em malha telada, Parte posterior almofadada, com sistema de apoio acolchoado para as costas. A mochila de notebook Birmigham é o brinde indicado como presente de integração para novos funcionários, para eventos esportivos e campanhas de CIPA e SIPAT. Dimensões da mochila: 40cm de altura x 28cm de largura x 11cm de profundidade. Formas de personalização: A mochila de notebook Birmigham possui placa metálica removível com imã, para fácil gravação laser. Área de personalização frente: 4 cm x 1 cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203082
Produto Mochilas
Material Sintético
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.