Mochila Trolley para Notebook Eindhoven 92145

Mochila com rodinhas para notebook personalizada Eindhoven. Compartimento para notebook até 15.6''. Bolso frontal com zíper. Dois bolsos laterais em tela. Parte posterior almofadada, com sistema de apoio acolchoado para as costas e alças almofadadas. Com protetor de rodas. Pega extensível em metal.
Código: 203086
OU

Descrição

Mochila com rodinhas (trolley) para notebook. Produzida em 600D de alta densidade e poliéster 600D impermeável. Amplo espaço interno com compartimento almofadado para notebook até 15.6'', possui bolso frontal e dois bolsos laterais em malha telada. Parte posterior almofadada, com sistema de apoio acolchoado para as costas e alças almofadadas, protetor de rodas e Pega extensível em metal.
A mochila de notebook trolley personalizada Eindhoven é uma excelente indicação como presente de integração para novos funcionários e também para eventos corporativos.

Dimensões da mochila: 43cm de altura x 34cm de largura x 17cm de profundidade.

Formas de personalização:
A mochila de notebook Eindhoven possui placa metálica removível com imã, para fácil gravação laser.
Área de personalização frente: 4 cm x 1 cm.

Descrição

Detalhes

Mochila com rodinhas (trolley) para notebook. Produzida em 600D de alta densidade e poliéster 600D impermeável. Amplo espaço interno com compartimento almofadado para notebook até 15.6'', possui bolso frontal e dois bolsos laterais em malha telada. Parte posterior almofadada, com sistema de apoio acolchoado para as costas e alças almofadadas, protetor de rodas e Pega extensível em metal. A mochila de notebook trolley personalizada Eindhoven é uma excelente indicação como presente de integração para novos funcionários e também para eventos corporativos. Dimensões da mochila: 43cm de altura x 34cm de largura x 17cm de profundidade. Formas de personalização: A mochila de notebook Eindhoven possui placa metálica removível com imã, para fácil gravação laser. Área de personalização frente: 4 cm x 1 cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203086
Produto Mochilas
Material Sintético
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.