Mochila Para Notebook Boston 92675

Mochila para notebook. Nylon 2Tone impermeável. Com 2 compartimentos. Divisória almofadada para notebook até 17''. Compartimento frontal forrado, com diversos bolsos interiores. Com porta USB e cabo USB/micro USB para ligar a dispositivos móveis (bateria portátil não inclusa). Parte posterior almofadada, com sistema de apoio acolchoado para as costas e alças.
Código: 203087
OU

Descrição

Mochila para notebook personalizada modelo Boston, produzida Nylon 2Tone impermeável, com dois compartimentos e amplo espaço interno. Possui bolsos frontais com zíper reforçado, dois bolsos laterais. Parte Interior forrada com diversos bolsos. Compartimento acolchoado para notebook até 17 polegadas. Porta USB e cabo USB/micro USB para ligar a dispositivos móveis (bateria portátil não inclusa). Parte posterior almofadada, com sistema de apoio acolchoado para as costas e alças almofadadas.
A mochila de notebook personalizada Boston é o brinde indicado como presente de onboarding para funcionários, para eventos esportivos, campanhas de CIPA e SIPAT e brindes executivos.
Dimensões da mochila: 47cm de altura x 31cm de largura x 20cm de profundidade.
Formas de personalização:
A mochila de notebook Boston, pode ser personalizada em transfer, Silk Screen ou UV.
Área de personalização frente: 10 cm x 10 cm.

Descrição

Detalhes

Mochila para notebook personalizada modelo Boston, produzida Nylon 2Tone impermeável, com dois compartimentos e amplo espaço interno. Possui bolsos frontais com zíper reforçado, dois bolsos laterais. Parte Interior forrada com diversos bolsos. Compartimento acolchoado para notebook até 17 polegadas. Porta USB e cabo USB/micro USB para ligar a dispositivos móveis (bateria portátil não inclusa). Parte posterior almofadada, com sistema de apoio acolchoado para as costas e alças almofadadas. A mochila de notebook personalizada Boston é o brinde indicado como presente de onboarding para funcionários, para eventos esportivos, campanhas de CIPA e SIPAT e brindes executivos. Dimensões da mochila: 47cm de altura x 31cm de largura x 20cm de profundidade. Formas de personalização: A mochila de notebook Boston, pode ser personalizada em transfer, Silk Screen ou UV. Área de personalização frente: 10 cm x 10 cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203087
Produto Mochilas
Material Sintético
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.