Mochila Esportiva Mounti 92628

Mochila esportiva personalizada Mounti. 420D. Compartimento principal forrado. Bolso frontal com zíper. Alças almofadadas. Reservatório de água. Elementos refletores. Disponível na cor preta.
Código: 203090
OU

Descrição

Mochila esportiva personalizada Mounti, produzida em poliéster 420D. Amplo espaço interno. Possui bolso frontal com zíper, com sistema de apoio acolchoado para as costas e alças almofadadas. A mochila Mounti possui Reservatório de água com capacidade de até 2 litros e vários elementos refletores que proporcionam maior segurança durante o uso noturno.
A mochila Esportiva Mounti é o brinde indicado para eventos esportivos brindes promocionais e eventos corporativos.
Dimensões da mochila: 41cm de altura x 26,5cm de largura x 5,5cm de profundidade.

Formas de personalização:
A mochila Esportiva Mounti, pode ser personalizada em transfer, Silk Screen ou UV.
Área de personalização frente: 10 cm x 10 cm.

Descrição

Detalhes

Mochila esportiva personalizada Mounti, produzida em poliéster 420D. Amplo espaço interno. Possui bolso frontal com zíper, com sistema de apoio acolchoado para as costas e alças almofadadas. A mochila Mounti possui Reservatório de água com capacidade de até 2 litros e vários elementos refletores que proporcionam maior segurança durante o uso noturno. A mochila Esportiva Mounti é o brinde indicado para eventos esportivos brindes promocionais e eventos corporativos. Dimensões da mochila: 41cm de altura x 26,5cm de largura x 5,5cm de profundidade. Formas de personalização: A mochila Esportiva Mounti, pode ser personalizada em transfer, Silk Screen ou UV. Área de personalização frente: 10 cm x 10 cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203090
Produto Mochilas
Material Sintético
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.