Nécessaire PU 18674

Nécessaire personalizado confeccionado em PU impermeável, possui alça reforçada com acabamento em costura, internamente possui espaço para objetos, a tampa conta com cinco divisórias com elástico. Externamente o fechamento ocorre por zíper com 2 cursores de metal. Disponível nas cores amarela, azul claro, azul escuro, rosa e alaranjada.
Código: 213493
OU

Descrição

Nécessaire confeccionado em PU impermeável, possui alça reforçada com acabamento em costura, internamente possui espaço para objetos, a tampa conta com cinco divisórias com elástico. Externamente o fechamento ocorre por zíper com 2 cursores de metal. Disponível nas cores amarela, azul claro, azul escuro, rosa e alaranjada.
O necessaire 18674 é um brinde durável e muito útil no dia a dia. Sempre utilizado em campanhas de CIPA e SIPAT, em datas comemorativas como dia das mães, dia internacional das mulheres e outubro rosa.

Dimensões:
Altura 14,0 cm; comprimento: 23 cm e 15 cm de espessura.
Peso aproximado: 120 g

Personalização:
O necessaire pode ser personalizado em UV ou Silk Screen.
Área de personalização: 8 cm no sentido horizontal e até 5 cm no sentido vertical

*imagem ilustrativa
*Os objetos internos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Nécessaire confeccionado em PU impermeável, possui alça reforçada com acabamento em costura, internamente possui espaço para objetos, a tampa conta com cinco divisórias com elástico. Externamente o fechamento ocorre por zíper com 2 cursores de metal. Disponível nas cores amarela, azul claro, azul escuro, rosa e alaranjada. O necessaire 18674 é um brinde durável e muito útil no dia a dia. Sempre utilizado em campanhas de CIPA e SIPAT, em datas comemorativas como dia das mães, dia internacional das mulheres e outubro rosa. Dimensões: Altura 14,0 cm; comprimento: 23 cm e 15 cm de espessura. Peso aproximado: 120 g Personalização: O necessaire pode ser personalizado em UV ou Silk Screen. Área de personalização: 8 cm no sentido horizontal e até 5 cm no sentido vertical *imagem ilustrativa *Os objetos internos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213493
Produto Não
Material Sintético
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.