Pasta executiva A4 92038 Assis

Pasta executiva A4 em couro sintético personalizada para brindes. Disponível na cor preta.
Código: 200133
OU

Descrição

Pasta A4 desenvolvida em couro sintético com bolso frontal. Apresenta calculadora dual power de oito dígitos (incluso pilhas LR1130), bloco de anotações com 20 folhas pautadas e espaço especial para armazenar cartões e caneta ( não acompanha a caneta esferográfica).
A pasta A4 Assis foi desenvolvida especialmente para o público executivo e pensada extremamente para obter agilidade e facilidade para os trabalhos do dia-a-dia corporativo.
Dimensões:
Largura: 25,0 cm, altura: 34,5 cm e espessura: 2,0 cm.
Personalização:
A pasta executiva pode ser personalizada na capa com impressão Silk screen e transfer.
Área de personalização:
Silk screen e transfer: 13,0 cm no sentido horizontal e até 15,0 cm no sentido vertical (no corpo da pasta)
*Imagens ilustrativas, eventuais objetos decorativos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Pasta A4 desenvolvida em couro sintético com bolso frontal. Apresenta calculadora dual power de oito dígitos (incluso pilhas LR1130), bloco de anotações com 20 folhas pautadas e espaço especial para armazenar cartões e caneta ( não acompanha a caneta esferográfica). A pasta A4 Assis foi desenvolvida especialmente para o público executivo e pensada extremamente para obter agilidade e facilidade para os trabalhos do dia-a-dia corporativo. Dimensões: Largura: 25,0 cm, altura: 34,5 cm e espessura: 2,0 cm. Personalização: A pasta executiva pode ser personalizada na capa com impressão Silk screen e transfer. Área de personalização: Silk screen e transfer: 13,0 cm no sentido horizontal e até 15,0 cm no sentido vertical (no corpo da pasta) *Imagens ilustrativas, eventuais objetos decorativos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 200133
Produto Diversos
Material Sintético
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.