Pasta executiva A4 cortiça 92069 Serpa

Pasta A4 confeccionada em cortiça personalizada para brindes.
Código: 200639
OU

Descrição

Pasta A4 confeccionada em cortiça. Possui bloco com 20 folhas não pautada na cor marfim e embalagem em non-woven (não acompanha a caneta).
Cortiça é um material totalmente natural com propriedades que o tornam único. Ele é leve, extremamente resistente ao atrito, é um material biodegradável, renovável e reciclável.
A pasta A4 personalizada é ideal para feiras, congressos, palestras e também para agilizar e facilitar o dia-a-dia da sua empresa.
Dimensões:
Largura: 23,9 cm, altura:30,7cm e espessura: 1,7 cm.
Personalização:
A pasta executiva pode ser personalizada na capa com impressão digital UV, transfer ou Silk Screen.
Área de personalização:
14,0 cm no sentido horizontal e até 17,0 cm no sentido vertical (para o corpo da pasta).
*Observação: não acompanha a caneta.
*Imagens ilustrativas, Objetos decorativos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Pasta A4 confeccionada em cortiça. Possui bloco com 20 folhas não pautada na cor marfim e embalagem em non-woven (não acompanha a caneta). Cortiça é um material totalmente natural com propriedades que o tornam único. Ele é leve, extremamente resistente ao atrito, é um material biodegradável, renovável e reciclável. A pasta A4 personalizada é ideal para feiras, congressos, palestras e também para agilizar e facilitar o dia-a-dia da sua empresa. Dimensões: Largura: 23,9 cm, altura:30,7cm e espessura: 1,7 cm. Personalização: A pasta executiva pode ser personalizada na capa com impressão digital UV, transfer ou Silk Screen. Área de personalização: 14,0 cm no sentido horizontal e até 17,0 cm no sentido vertical (para o corpo da pasta). *Observação: não acompanha a caneta. *Imagens ilustrativas, Objetos decorativos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 200639
Produto Diversos
Material Cortiça
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.