Pasta Cortiça para Notebook 92274 Nisa

Pasta cortiça para Notebook personalizada para brindes.
Código: 200182
OU

Descrição

Pasta para notebook confeccionada em cortiça fornecida em embalagem de TNT.
Cortiça é um material totalmente natural com propriedades que o tornam único. Ele é leve, extremamente resistente ao atrito, é um material biodegradável, renovável e reciclável.
A pasta possui compartimento forrado e almofadado com divisória almofadada para notebook até 15.6”, bolso frontal, alça de ombro ajustável com reforço almofadado e alça de mão. As pastas para notebook são objetos práticos do dia a dia, é uma das formas de divulgação mais duradoras e eficazes para divulgar a sua marca.

Dimensões:
Largura: 41,0 cm, altura: 31,0 cm e espessura: 7,5 cm.

Personalização:
A pasta para notebook pode ser personalizada em Transfer ou Silk Screen.
Área de personalização frente: 18,0 cm x 10,0 cm.

*imagens ilustrativas
*Os objetos internos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Pasta para notebook confeccionada em cortiça fornecida em embalagem de TNT. Cortiça é um material totalmente natural com propriedades que o tornam único. Ele é leve, extremamente resistente ao atrito, é um material biodegradável, renovável e reciclável. A pasta possui compartimento forrado e almofadado com divisória almofadada para notebook até 15.6”, bolso frontal, alça de ombro ajustável com reforço almofadado e alça de mão. As pastas para notebook são objetos práticos do dia a dia, é uma das formas de divulgação mais duradoras e eficazes para divulgar a sua marca. Dimensões: Largura: 41,0 cm, altura: 31,0 cm e espessura: 7,5 cm. Personalização: A pasta para notebook pode ser personalizada em Transfer ou Silk Screen. Área de personalização frente: 18,0 cm x 10,0 cm. *imagens ilustrativas *Os objetos internos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 200182
Produto Bolsas
Material Cortiça
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.