Pasta Convenção A4 03015

Pasta convenção A4 em couro sintético com fecho magnético e ferragem para fichário personalizada para brindes.
Código: 213519
OU

Descrição

Pasta convenção A4 confeccionado em couro sintético com fecho magnético e placa metal personalizável. Internamente a pasta contém bolso lateral na contracapa e bolso com fechamento em zíper, várias divisórias para cartões e/ou documentos com bolso lateral. Possui acesso para fichário de duas argolas e acompanha bloco de folhas com aproximadamente 20 folhas brancas pautadas.
A pasta convenção personalizada, também conhecida como pasta congresso ou pasta executiva, é ideal para congressos, eventos, cursos executivos e muito mais.

Dimensões:
Largura: 33,0 cm, altura: 25,7 cm e espessura: 4,1 cm.
Peso aproximado: 593 g

Personalização:
A pasta executiva pode ser personalizada na capa com impressão digital UV ou Silk Screen.
Área de personalização:
10,0 cm no sentido horizontal e até 10,0 cm no sentido vertical (para o corpo da pasta).
3,0 cm no sentido horizontal e até 1,4 cm no sentido vertical (no fecho magnético).
*Imagens ilustrativas, Objetos decorativos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Pasta convenção A4 confeccionado em couro sintético com fecho magnético e placa metal personalizável. Internamente a pasta contém bolso lateral na contracapa e bolso com fechamento em zíper, várias divisórias para cartões e/ou documentos com bolso lateral. Possui acesso para fichário de duas argolas e acompanha bloco de folhas com aproximadamente 20 folhas brancas pautadas. A pasta convenção personalizada, também conhecida como pasta congresso ou pasta executiva, é ideal para congressos, eventos, cursos executivos e muito mais. Dimensões: Largura: 33,0 cm, altura: 25,7 cm e espessura: 4,1 cm. Peso aproximado: 593 g Personalização: A pasta executiva pode ser personalizada na capa com impressão digital UV ou Silk Screen. Área de personalização: 10,0 cm no sentido horizontal e até 10,0 cm no sentido vertical (para o corpo da pasta). 3,0 cm no sentido horizontal e até 1,4 cm no sentido vertical (no fecho magnético). *Imagens ilustrativas, Objetos decorativos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213519
Produto Bolsas
Material Sintético
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.