Pasta para Notebook 18671

Pasta executiva para notebook personalizada para brindes. Disponível nas cores preta e cinza.
Código: 213523
OU

Descrição

Pasta executiva confeccionada em poliéster. A pasta tem o compartimento principal com o interior aveludado para notebooks de até 15 polegadas. Externamente possui diversos bolsos e compartimentos. Contém alça para encaixe em malas de viagem tipo trolley (malas com rodinhas). Disponível nas cores preta e cinza.
A Pasta executiva 18671 é o brinde ideal para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes executivos e também como presentes de integração para novos funcionários.

Dimensões:
Largura: 39,7 cm, altura: 28,8 cm e espessura: 3,0 cm.
Peso aproximado: 367 g

Personalização:
A pasta para notebook pode ser personalizada em Transfer DTF e Silk Screen.
Área de personalização frente: 5,0 cm x 5,0 cm.

Descrição

Detalhes

Pasta executiva confeccionada em poliéster. A pasta tem o compartimento principal com o interior aveludado para notebooks de até 15 polegadas. Externamente possui diversos bolsos e compartimentos. Contém alça para encaixe em malas de viagem tipo trolley (malas com rodinhas). Disponível nas cores preta e cinza. A Pasta executiva 18671 é o brinde ideal para eventos corporativos, campanhas de CIPA e SIPAT, brindes executivos e também como presentes de integração para novos funcionários. Dimensões: Largura: 39,7 cm, altura: 28,8 cm e espessura: 3,0 cm. Peso aproximado: 367 g Personalização: A pasta para notebook pode ser personalizada em Transfer DTF e Silk Screen. Área de personalização frente: 5,0 cm x 5,0 cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213523
Produto Não
Material Sintético
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.