Porta-Joias couro sintético 01716

Porta-Joias personalizado retangular PU toque acetinado de alta qualidade com revestimento interno macio e aveludado. Disponível nas cores azul claro, branca, rosa claro, rosa escuro e preta.
Código: 213501
OU

Descrição

Porta-joias retangular em couro PU toque acetinado de alta qualidade com revestimento interno macio e aveludado. Possui compartimentos internos para anéis, pulseiras, colares e brincos. Disponível nas cores azul claro, branca, rosa claro, rosa escuro e preta.
O Porta-Jóias é um presente prático, elegante e de extrema utilidade em viagens, uma excelente opção para brindes femininos. Ideal para campanhas de brindes como o Dia das mães, Dia da mulher e Outubro rosa.
Dimensões:
Altura 6,4 cm; Largura 9,4 cm; comprimento: 10,4 cm
Peso aproximado: 155 g
Personalização:
O porta-joias pode ser personalizado com gravação digital UV ou Silk Screen.
Área de personalização: 7,5 cm no sentido horizontal e até 8,5 cm no sentido vertical
*imagens ilustrativas
*Os objetos internos não acompanham o produto.

Descrição

Detalhes

Porta-joias retangular em couro PU toque acetinado de alta qualidade com revestimento interno macio e aveludado. Possui compartimentos internos para anéis, pulseiras, colares e brincos. Disponível nas cores azul claro, branca, rosa claro, rosa escuro e preta. O Porta-Jóias é um presente prático, elegante e de extrema utilidade em viagens, uma excelente opção para brindes femininos. Ideal para campanhas de brindes como o Dia das mães, Dia da mulher e Outubro rosa. Dimensões: Altura 6,4 cm; Largura 9,4 cm; comprimento: 10,4 cm Peso aproximado: 155 g Personalização: O porta-joias pode ser personalizado com gravação digital UV ou Silk Screen. Área de personalização: 7,5 cm no sentido horizontal e até 8,5 cm no sentido vertical *imagens ilustrativas *Os objetos internos não acompanham o produto.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213501
Produto Não
Material Não
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.