Carregador Power Bank Wireless 04051

Carregador portátil Power Bank wireless com ventosas personalizado.
Código: 203150
OU

Descrição

Carregador portátil Power Bank wireless personalizado modelo 04051. Produzido em ABS com capacidade de carregamento de 10.000mAh, contém dois conjuntos de ventosas nas extremidades da área de indução que permitem a fixação do celular durante este modo de carga., proporcionado mais segurança ao dispositivo conectado, evitando deslizamentos durante este modo de carga. O carregador possui indicador de carga, duas portas de entradas, Tipo-C e V8. Acompanha cabo USB e adaptador Tipo-C. Disponível na cor branca.
O carregador Power Bank wireless possui carregamento compatível com smartphones que tenham a tecnologia de carregamento sem fio e é compatível com smartphones, iPhone, consoles de jogos portáteis, câmeras digitais e outros dispositivos portáteis.
Ideal para presentes de onboarding, eventos e brindes executivos.

Dimensões: 4 cm x 6,9 cm x 2,8 cm.

Personalização:
O carregador Power Bank wireless 4051 pode ser personalizado com tampografia ou impressão tipo UV.

Descrição

Detalhes

Carregador portátil Power Bank wireless personalizado modelo 04051. Produzido em ABS com capacidade de carregamento de 10.000mAh, contém dois conjuntos de ventosas nas extremidades da área de indução que permitem a fixação do celular durante este modo de carga., proporcionado mais segurança ao dispositivo conectado, evitando deslizamentos durante este modo de carga. O carregador possui indicador de carga, duas portas de entradas, Tipo-C e V8. Acompanha cabo USB e adaptador Tipo-C. Disponível na cor branca. O carregador Power Bank wireless possui carregamento compatível com smartphones que tenham a tecnologia de carregamento sem fio e é compatível com smartphones, iPhone, consoles de jogos portáteis, câmeras digitais e outros dispositivos portáteis. Ideal para presentes de onboarding, eventos e brindes executivos. Dimensões: 4 cm x 6,9 cm x 2,8 cm. Personalização: O carregador Power Bank wireless 4051 pode ser personalizado com tampografia ou impressão tipo UV.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 203150
Produto Power Bank
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.