CARREGADOR POWER BANK WIRELESS ALDRIN X 57904

Power Bank wireless personalizado modelo Aldrin. Produzido em ABS com capacidade de 10.000 mAh e tempo de vida ≥ 500 ciclos, indicador de carga e portas USB, micro USB e USB tipo C. Incluso cabo USB/micro USB para carregar a bateria.
Código: 201970
OU

Descrição

Power Bank em ABS com acabamento emborrachado que permite o carregamento do dispositivo por indução. Bateria de lítio com capacidade de 10.000 mAh e tempo de vida ≥ 500 ciclos. Com entrada/saída 5V/2.1A e potência de carregamento de 5W. Indicador de carga e portas USB, micro USB e USB tipo C. Incluso cabo USB/micro USB para carregar a bateria. Compatível com smartphones com tecnologia de carregamento sem fios. Fornecida em caixa presente. O carregador Power Bank wireless Aldrin Possui carregamento compatível com smartphones que tenham a tecnologia de carregamento sem fio e é compatível com smartphones, iPhone, consoles de jogos portáteis, câmeras digitais e outros dispositivos portáteis.

Dimensões: Power Bank: 13,5 x 7,5 x 2 cm - Caixa: 15 x 9,5 x 2,5 cm

Personalização:
O carregador Power Bank wireless Aldrin pode ser personalizado com tampografia, laser ou impressão tipo UV.

Descrição

Detalhes

Power Bank em ABS com acabamento emborrachado que permite o carregamento do dispositivo por indução. Bateria de lítio com capacidade de 10.000 mAh e tempo de vida ≥ 500 ciclos. Com entrada/saída 5V/2.1A e potência de carregamento de 5W. Indicador de carga e portas USB, micro USB e USB tipo C. Incluso cabo USB/micro USB para carregar a bateria. Compatível com smartphones com tecnologia de carregamento sem fios. Fornecida em caixa presente. O carregador Power Bank wireless Aldrin Possui carregamento compatível com smartphones que tenham a tecnologia de carregamento sem fio e é compatível com smartphones, iPhone, consoles de jogos portáteis, câmeras digitais e outros dispositivos portáteis. Dimensões: Power Bank: 13,5 x 7,5 x 2 cm - Caixa: 15 x 9,5 x 2,5 cm Personalização: O carregador Power Bank wireless Aldrin pode ser personalizado com tampografia, laser ou impressão tipo UV.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 201970
Produto Power Bank
Material Plástico
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.