Abridor Saca-Rolhas Metal 18621

Abridor Saca-rolhas de metal com detalhes coloridos personalizado para brindes. Disponível nas cores preta, branca, azul, amarela e bordô.
Código: 201098
OU

Descrição

Saca-rolhas confeccionado em metal com com detalhes coloridos. Possui 2 estágios para abertura, entalhe abridor de garrafas e lâmina de corte sommelier. Disponível nas cores preta, branca, azul, amarela e bordô.
A abridor saca-rolhas 2 estágios é uma excelente opção em brindes personalizados. Encante seus clientes e colaboradores com um produto versátil, duradouro e prático.

Dimensões : 12,3 cm x 2,8 cm.
Peso 54 gramas

Formas de personalização:
Abridor Saca-rolhas pode ser personalizado a laser e Silk Screen.
Área de Gravação:1,0cm x 3cm

Descrição

Detalhes

Saca-rolhas confeccionado em metal com com detalhes coloridos. Possui 2 estágios para abertura, entalhe abridor de garrafas e lâmina de corte sommelier. Disponível nas cores preta, branca, azul, amarela e bordô. A abridor saca-rolhas 2 estágios é uma excelente opção em brindes personalizados. Encante seus clientes e colaboradores com um produto versátil, duradouro e prático. Dimensões : 12,3 cm x 2,8 cm. Peso 54 gramas Formas de personalização: Abridor Saca-rolhas pode ser personalizado a laser e Silk Screen. Área de Gravação:1,0cm x 3cm

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 201098
Produto Não
Material Metal
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.