Sacochila em Algodão 92928 Chancery

A Sacola tipo mochila (sacochila) personalizada é produzida algodão reciclado (140 g/m²), com bolso frontal com fecho discreto.
Código: 213191
OU

Descrição

A Sacola tipo mochila personalizada Chancery é produzida algodão reciclado (140 g/m²), com bolso frontal com fecho discreto.
Também conhecida como sacochila ou mochila saco, a Sacola tipo mochila Chancery é um brinde ideal para campanhas promocionais de conscientização eco, eventos esportivos e ao ar livre, feiras, campanhas de Cipa e Sipat e datas comemorativas como outubro rosa, dia das mulheres e dia das mães.

Dimensões:
sacola:37,0 cm de largura por 41,0 cm de altura .

Formas de personalização:
Sacola Chancery , pode ser personalizada em transfer ou serigrafia têxtil.

Área de personalização frente: 28,0 cm x 20,0 cm.

Descrição

Detalhes

A Sacola tipo mochila personalizada Chancery é produzida algodão reciclado (140 g/m²), com bolso frontal com fecho discreto. Também conhecida como sacochila ou mochila saco, a Sacola tipo mochila Chancery é um brinde ideal para campanhas promocionais de conscientização eco, eventos esportivos e ao ar livre, feiras, campanhas de Cipa e Sipat e datas comemorativas como outubro rosa, dia das mulheres e dia das mães. Dimensões: sacola:37,0 cm de largura por 41,0 cm de altura . Formas de personalização: Sacola Chancery , pode ser personalizada em transfer ou serigrafia têxtil. Área de personalização frente: 28,0 cm x 20,0 cm.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 213191
Produto Sacolas
Material Juta
Itens Inclusos Não

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.